segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DEPUTADO VISITA MARIA MENDONÇA

 COMTE BITTENCOURT QUIS CONHECER
O PROJETO DE XADREZ

          O Deputado Estadual Comte Bittencourt, Presidente da Comissão de Educação da Alerj, esteve em Maria Mendonça na segunda-feira, 31 de outubro, para visitar a escola estadual e conhecer o projeto de xadrez.
           Comte agradeceu ao professor Nilton Riguetti o convite para conhecer o projeto e se prontificou a ser parceiro, contribuindo no que for possível para o sucesso deste que é considerado o melhor projeto de xadrez escolar do Estado do Rio de Janeiro.          
          Aproveitando a oportunidade, Nilton relatou as dificuldades de se manter um projeto com a participação de 120 jovens sem o apoio da Prefeitura. "Temos feito o possível para que essas crianças possam representar dignamente o município, mas não recebemos o igual tratamento do poder público municipal. Gostaríamos de contar com seu apoio para que o projeto possa ter continuidade", afirmou.
          Para o professor Nilton, a vinda do Deputado Comte confirma o sucesso do projeto de xadrez e abre novas perspectivas para o futuro. Riguetti acredita que novas portas precisam ser abertas para que o projeto não corra o risco de acabar. Neste ano, o Clube de Xadrez deixou de realizar alguns eventos e os alunos não puderam participar de importantes competições por falta de apoio.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RANKBRASIL ENTREGA CERTIFICADOS

MAIOR CAMPEONATO BRASILEIRO DE XADREZ EM COMUNIDADE AGRÍCOLA

ENTREGA DE CERTIFICADOS

ATENÇÃO:

          TODOS QUE PARTICIPARAM DA FESTA DO XADREZ TRAJANENSE, NO DIA 17 DE SETEMBRO, NA COMUNIDADE DE MARIA MENDONÇA, RECEBERÃO SEU CERTIFICADO NO DIA 18 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 18 HORAS.
          OS CERTIFICADOS TÊM A CHANCELA DO RANKBRASIL E COMPROVAM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS. PARABÉNS POR TER SEU NOME INCLUÍDO NESTE PROJETO QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO DE TRAJANO DE MORAES.
          CONFIRME SUA PRESENÇA PELO E-MAIL: niltonriguetti@yahoo.com.br.

domingo, 9 de outubro de 2011

FESTA DO XADREZ TRAJANENSE - PREMIAÇÃO

MAIOR CAMPEONATO BRASILEIRO DE XADREZ
 EM COMUNIDADE AGRÍCOLA

FOTOS DA PREMIAÇÃO